Image Map Image Map Image Map

domingo, 1 de abril de 2012

Os lindos cabelos de Taylor Swift


            Oii, meus docinhos de coco , hoje quero postar sobre os ma-ra -vi-lhos cabelos de taylor swift , bem que nunca fico com vontade de ter um cabelo assim en ?

Os seus lindos cachos , sao lindos mas para nossa  tristeza ela  deixo seu cabelooo lisooo acabou com seus lindos cachos   mas todos estao falandos que seu cabelo lisooe perucaaa  estao falando que e,.   mas eu nao achoo bem inveja mataa (risos)  kkkk

MAS vamos   amar seus cabelos de qualquer jeito ,  ser fofa , linda , com uma voz linda e os seus lindos cabelos, eu amoo ela com cabelo liso ou cacheado  mas isso

e so meus amores  ,comente  beijos .


lindooo


 xoxo beijos ate o proximo pots!!!!

Creditos:



3 comentários:

  1. Você ganhou o sorteio do meu blog :)

    E sim, gostava de ser sua afiliada :D

    ResponderExcluir
  2. Esta tudo explicado no post resultado do sorteio, ok ?

    Talvez devesse ver mais o blog, não ?

    ResponderExcluir
  3. Liso ou enrolado muuuito linda ela ;D
    aah claro guria q já to seguindo aqui!

    beijus!

    ResponderExcluir